Atenção amigos!!!

Pessoal, eu tristemente estou aqui hoje para avisar que a "LG" Esqueceu literalmente o L3 E400f. Eu fiquei sabendo disso pq eu enviei um email pra ela e a resposta foi assim:

Eu: LG por que vcs ñ fazem uma atualização para o L3 para 4.0, 4.1 ou + pq até o L5 foi lançado no brasil em 1 ano e no outro ja tinha atualização JB 4.1.2, por que LG????????
LG:
Olá Sr. Andrew!

Agradecemos que tenha acessado nosso site.

Em atenção ao seu e-mail, informamos que as atualizações para os modelos de aparelho não depende somente da LG, tem a parte da google em desenvolver o software, no qual já tem disponível uma versão maior que 4.0, depende também da LG com as características do aparelho pois o software não é qualquer aparelho que é compatível, e depende também das operadoras que devem liberar junto com a empresa o softwares para os aparelhos com vínculos, talvez em breve estará disponível para seu aparelho. Contamos com sua compreensão.

Peço à gentileza que participe da pesquisa de satisfação e avalie meu atendimento.
Caso tenha alguma outra dúvida nos contate. Será um prazer atendê-lo novamente.

Atenciosamente
Paulo Mattos
Central de Atendimento LG


É uma mentira o L3 chegou no Brasil em 2012 e até agr ñ saiu nada pra ele official deles ou da google. Então é isso, se quiserem algo para o L3 só se ñ for official, por que ela "Literalmente" esqueceu o L3 E400F
Qualquer dúvida, poste nos coments!!!

Eeeee... a cm11 está pronta e o recovery eu ñ sei pq a demora se ja deve estar pronto...

2 Comentarios

  1. cara achei esse link aqui de um pedido oficial a LG para criar uma ICS oficial para o L3, precisa de 5000 assinaturas eu ja fiz a minha ajuda ae tbmmm
    http://www.taringa.net/comunidades/optimus-l3/7889663/Info-Firmas-para-ICS-oficial-de-LG.html

    ResponderExcluir
  2. Mano o problema é que a google ja tem uma atualização maior que ics 4.0 pro L3, só que depende da LG dar as caracteres deles no telefone e a operadora tbm...
    ;-( ;-( ;-( ;-( ;-( ;-(

    ResponderExcluir

Obrigado por seus comentários