CiclonyRom 2.0


Descrição:

CiclonyRom 2.0 é uma atualização não oficial para o android 4.0.4 , você pode livremente adicionar seus ajustes favoritos nesta ROM sem se preocupar com os scripts conflitantes, bootloop, etc. Simples e estável para uso diário, porém, também é otimizada para games.


No entanto, como acontece com outras ROM's , sempre faça um backup de seu sistema anterior e instale a rom por sua conta e risco pois a equipe o TudoParaL3 não é responsável por qualquer dano ou perda em seu aparelho.

 Exigências para á instalação:

LG Optimus L3 E400 com ClockWorkMod instalado.

Changelog:


  • Versão 2.0 da CiclonyRom.
  • (SDmerge Opicional) Kernel do gellmar (1Ghz kernel / tun / swap / blur correção)
  • Tweaks intit.d
  • Alguns aplicativos foram modificados para o melhor desempenho do sistema
  • Otimizado para Jogos
  • Algumas mudanças no visual
  • StatusBar com mais funções
  • Tweaks no 3G e Wifi

Screenshots


Este visual não está incluso na Rom. Isto é um tema

Tutorial:

1º Coloque o arquivo CiclonyRom2.0 no seu MicroSD e Reinicie seu aparelho em modo recovery (ClockWorlMod).
  1. 2º Use as setas para navegar e selecione “Wipe” e depois “Wipe data” e também selecionar  “Wiping Dalvik cache”.
  2. 3º Agora, navegue pela interface escolha “select zip from SD card” e selecione o arquivo "CiclonyRom2.0.zip" aguarde a instalação e pronto.
  3. 4º (Instalação do SdMerge Opicional) Depois que a instalação for concluída, selecione " select zip from SD card" e selecione o arquivo "CiclonyRom2.0 SDMerge" , aguarde a instalação e reincie o aparelho, está pronto.


Download CiclonyRom 2.0


Download SdMerge Opicional 


Creditos: TudoParaL3.Blogspot.Com

55 Comentarios

  1. OPAAAAAAAAA
    COMEÇOU BEM MANO, ASSIM QUE É BOM UM BLOG CHEIO DE POSTS E NOVIDADES, PARABÉNS...
    SE QUISER ME COLOCAR COMO POSTADOR TAMOS AE, NAO ENTENDO MUITO DE DESENVOLVIMENTO DE ROMS MAS ENTENDO DE DESENVOLVER SCRIPTS E TENHO 2 CRIADOS POR MIM PRA GAMES E FIZ JOGOS QUE NUNCA FUNCIONARIAM NO L3 RODAREM LISOS...
    QUALQUER COISA TAMOS AE
    E PARABÉNS DE NOVO ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me adicione no facebook ou mande um email com o pedido para ser postador.
      http://facebook.com/ciclony
      ciclonygames@gmail.com

      Excluir
    2. JA MANDEI O PEDIDO PELO EMAIL
      VALEU

      Excluir
  2. Manow por mim voce entra tenta fazer um scripts decente pra net tbm eu posto aqui tbm mano

    ResponderExcluir
  3. Ae sim cara Parabéns . Sempre inovando em Ciclony :D

    ResponderExcluir
  4. Qual é o nome do tema branco?

    ResponderExcluir
  5. Lisa dimais e estável essa ROM.....o unico problema eh o dispositivo di armazenamento USB sendo o lento do Dispositivo de Midia, e tb o fato do meu celular reiniciar quando botar o 1gz no overloock

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por comentar amigo, o amarzenamento usb tem problemas em todas roms 4.0 pro nosso aparelho. E em questão do seu aparelho reiniciar quando se coloca clock em1ghz, tente dar fix permissions na aba advance do clockworkmod

      Excluir
    2. Obrigado por comentar amigo, o amarzenamento usb tem problemas em todas roms 4.0 pro nosso aparelho. E em questão do seu aparelho reiniciar quando se coloca clock em1ghz, tente dar fix permissions na aba advance do clockworkmod

      Excluir
  6. Já dei fix permissions e msm assim o meu celular reinicia quando eu coloco em 1ghz ou mais.....pq será?

    ResponderExcluir
  7. Mano no meu ñ fico bem ñ fique reiniciando quando abre musica videos e jogos... e o dead trigger 2 ñ ta compatível pq??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. n sei pq o seu ta reiniciando, tente dar full wipe e instalar a rom novamente, e o dead trigger 2 você tem que usar market helper

      Excluir
  8. pra que serve esse app SDMERGE ? essa rom ta melhor que a CM9 ? e outra por que não aparece meu cartão de memoria no pc com o celular conectado aparece apenas a memoria interna....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SdMerge não é um app, é uma modificação que faz com que sua memoria interna seja utilizada para instalar aplicativos, sendo assim você terá 1gb para instalar aplicativos porem sua memória interna não podera ser utilizada para armazenamento massivo

      Excluir
    2. Com o sd merge instalado o seu cartão de memória é utilizado como memória interna

      Excluir
  9. qual a melhor rom pra se usar no lg L3 ? vc usa qual ?

    ResponderExcluir
  10. Eu ultilizo a ciclonyrom 2.0 e na minha opinião está muito boa

    ResponderExcluir
  11. mais você ja testou a CM9 e outras roms ? e em que esse ciclony ganha ?

    ResponderExcluir
  12. Ae ciclony acabei de testar mano rom rapida pakas net rapida jogos rapidos so que ainda nao tem como arranjar app de radio entao voltei pra 2.3 manow

    ResponderExcluir
  13. Ah man a ROM eh zika mas voltei pra jellycast v6 pelo fato do USB ser normal....mas o problema de 1ghz persiste......meu celular nunca aceito overlock di 1ghz só ate 976ghz

    ResponderExcluir
  14. COMO TEM QUE FAZER ESSA INSTALAÇÃO DO SDMERGE ? eu instalo primeiro ele e depois a rom ou ao contrario ? =p~

    ResponderExcluir
  15. Ae jojo manow instala a rom primeiro depois o sd merge comenta ae se curtiu ela mano :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. instalei tudo na boa com a rom, mais de vez enquando aparece um erro "leitor de texto do google parou" é normal ? me diz uma coisa da pra instalar o chain fire nessa rom por que vi que o chain fire não é compativel com o android 4.0 pra cima sabe dizer se é isso mesmo ?

      Excluir
  16. Ae manow nao precisa de chainfire a rom ja bem adaptada pra jogo e a net ta boa tbm mano tudo ta bem nela so falta a radio fm offline mais se voce nao usa radio da nada mano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me diz uma coisa, a tela de desbloqueio no teu fica desencronizada ? é assim mesmo ? e outra amigo o meu não ta rodando jogos perfeito não viu....instalei o RIPDITE 2 e eu tenho que colocar no ultra low pra poder jogar direito mais o jogo fica muito feio.....até no temple run 2 fica dando umas travadinhas.

      Excluir
    2. O desbloqueio so fica assim quando coloca o SdMerge , pq rle buga, mais esse problema no desbloqueio não atrapalha em nada.
      E pra você rodar jogos tranquilamente na minha rom vá em configurações>desempenho e desmarque a opção aplicar dithering e marque a opção transparência 16Bits. Você sentira uma grande diferença no desempenho dos jogos e não perderá qualidade gráfica

      Excluir
  17. oi Cilony, agora to com outro problema eu não consigo ativar o wahtsapp pois na parte pra colocar o codigo não aparece, vc conseguiu colocar ativar o whatsapp nessa rom ? e outra tem como usar o chainfire nessa sua rom ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu WhatsApp funciona perfeitamente amigo.
      Em breve farei um tutorial de como usar chainfire sem bugar a interface em roms cm9

      Excluir
  18. Amigo eu sei como usar o chain fire eu só quero saber se ele é compativel com essa rom pois ele da loop infinito em roms 4.0 pra cima entendeu ? você ja instalou nessa rom pra ver se não da loop infinito ? essa sua rom é uma 4.0 baseada na 2.3 ou é baseada na 4.0 mesmo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é compativel, e a rom é android 4.0.4 Ice Cream Sandwich

      Excluir
  19. estranho então por que o chain fire não é compativel com roms 4.0 pra cima......ja tentou instalar o chain fire pra ver se roda normal com todos os plugins eu quero instalar mais tenho medo de da loop infinito no celular, se fizer o teste ai me diga se ficou tudo ok, por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei de onde você tirou que chainfire não é compativel com android 4.0 , sempre usei em roms 4.0

      Excluir
  20. amigo eu ja instalei em outras roms 4.0 pra cima mais não pegou fica dando loop infinito, me diz uma coisa instala ai no seu nessa rom e me de uma resposta se pegou normal se pegaar vou colocar no meu aqui......e outra tem como modificar o tema do menu dos contatos pois esta com o papel de parede da area de trabalho tem como deixar tudo negro pois ta ruim de ler as coisas no lista de contato e chamadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chainfire pega tranquilo aqui cara,basta saber configurar.
      O menu dos contatos e ligação foram modificados para terem um fundo transparente então não da pra mudar o fundo.

      Excluir
  21. pow cara ficou ruim com fundo transparente pois quando se usa um papel de parede claro não da pra ver direito os detalhes como as letras...você ainda pensa em trabalhar mais ainda nessa rom ???

    ResponderExcluir
  22. amigo mesmo eu instalando aqui o chain fire os jogos ficam travando muito até agora eu não conseguir jogar um jogo que fosse bom sem travar acho que o grande problema mesmo é a ram, nem o templo run que é um jogo leve não rodou perfeito nem na configuração mais baixa de graficos, configurei tudo o chain fire mais mesmo assim nada dos jogos ficarem legal, tu consegue rodar jogos nesse aparelho de maneira satisfatória ? se sim me diz como por favor.

    ResponderExcluir
  23. Pode botar pra dowload o tema branco que comentei acima? junto com as suas modificações gostei muito dele ^^

    ResponderExcluir
  24. mto boa a ROM , ah saiu a Exodus v2 se puder postar no blog...

    ResponderExcluir
  25. essa rom ja vem com root? ou melhor roteada. :-?

    ResponderExcluir
  26. o meu esta dando falha na criptografia depois que tento instalar o sdmenger

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em alguns aparelhos ocorre esse erro ao instalar o SdMerge

      Excluir
  27. Esse overclock pode causar algum dano ao celular, é seguro fazer?

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. ROM TOP.
    Gostei, rapida, funciona certin u.u
    podem baixar galera ;3

    ResponderExcluir
  30. Ai,vcs sabem se nessa Rom roda o Fifa 14???
    O meu é um e400f!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por seus comentários