[Rom][KitKat 4.4.2][E400] Nexus Kitkat v2.0

  Click image for larger version

Name: 1044682_617449554969736_336705002_n.jpg
Views: 1005
Size: 5.4 KB
ID: 2516587 
ATENÇÃO, ESSA Ñ É A CM11 QUE O MANO "LUCAS" DISSE MAIS É UMA KK 4.4.2 COM ALGUMAS CARACTERISTICAS DA ROM STOCK GB E ALGUNS APPS IGUAIS A GB...
* Requisitos *-Lg l3 E400-Root com CWM* CHANGELOG *Stock- Based- Parece Nexus-Boot animação google-Gallery quickpicConfigurações- com um novo estilo-Switch WiFi / Bt on / off configurações-Performance- Fontes Roboto- Kitkat SystemUI Gerenciável- Laucher KK- Lockscreen Lg-Clean gerenciador de arquivosStock- CameraNavegador Stock-- Apollo Music Play- Kitkat Dialer- JB Calculator- Opções Adicionado Reiniciar / Recuperação / ScreenShot- QuickMemo- Sem frescura CpuEtapa de - SDMERGE Kernel Gellmar 4Estado - bar 4.2.2 estilo Kitkat- · CRT - OFF Animação- Mms Fix-Phone Fix- Platlogo Kitkat- SystemUI Recreated- Quadro fundo transparente Exibir papéis de parede- jellybean Keyboard- Busca rápida Jb- kitkat wallpapers- maisComo é que você instala?Fácil ..Coloque no seu sd externo = Cartão de memóriaLimpe Redefinir dados de fábricaLimpe o cache de partiçãoInstalar zip do cartão SDSelecione o rom 
Selecione o step 4
CASO QUEIRA ESSA ROM "SEM" SDMERGE, Ñ INSTALE O STEP 4...Após a reinicialização do sistema
AcabourecomendaçõesVá para Configurações > Changue estilo barra de statusE colocar Normal LeiauteeAgora Barra de Status FundoUma semitransparente Seleção de Cores
NÃO SOMOS RESPONSÁVEIS POR QUAISQUER DANOS AO SEU APARELHO ENTÃO FAÇA COM CONSCIÊNCIA...
Link da Rom: Rom Here
Ñ É OBRIGATÓRIO/Link do step4(sdmerge): Step4 Here

12 Comentarios

  1. Galera, baixei a ciclonyrom 3.0 e a instalei, fiz os devidos procesos... E mesmo assim quando ligo o aparelho aparece de 3 em 3 segundos: O processo com.android.phone parou. ou O processo com.google.play parou. Me ajudem!

    ResponderExcluir
  2. E também ela veio com os aplicativos da minha rom anterior, sendo que eu fiz os wipes necessários...

    ResponderExcluir
  3. Agora a rom ciclony 3.0 da o erro de criptografia, alguém me da um help ae?

    ResponderExcluir
  4. ja tentou http://tudoparal3.blogspot.com.br/2014/03/tutorial-tutorial-roms-com-sdmerge.html

    ResponderExcluir
  5. Lucas eu tinha resolvido, era só eu baixar uma rom com 4.0.4 e depois baixar essa o problema agora é que ele não está vindo com todos os apps nem com papel de parede..

    ResponderExcluir
  6. cara nem tenta concertar, tem que fazer tudo de novo desde a stock rom...

    ResponderExcluir
  7. Alguém pode me mandar o link do andamento e notícias da rom CM11 ?

    ResponderExcluir
  8. Alguem ai testo essa rom esta em portugues??

    ResponderExcluir
  9. eu ja testei antes de postar amigo e ela tem em PT - Portugal e é claro PT-BR...

    ResponderExcluir
  10. Ok cara mas pode ser a step 4 v1.3 ??

    ResponderExcluir
  11. boa tarde galera.eu instalei esta rom e ela me parece muito boa , porém o gerenciamento de memória dela não é igual a rom CiclonyRom 3.0 , logo depois que eu instalo o celular diz que não existe espaço em disco.isso é normal ? ou eu que fiz algo errado?

    ResponderExcluir

Obrigado por seus comentários