CiclonyRom 3.0


Descrição:

CiclonyRom  é uma atualização não oficial para o android 4.0.4 , você pode livremente adicionar seus ajustes favoritos nesta ROM sem se preocupar com os scripts conflitantes, bootloop, etc. Simples e estável para uso diário, porém, também é otimizada para games.


No entanto, como acontece com outras ROM's , sempre faça um backup de seu sistema anterior e instale a rom por sua conta e risco pois a equipe o TudoParaL3 não é responsável por qualquer dano ou perda em seu aparelho.

 Exigências para á instalação:

LG Optimus L3 E400 com ClockWorkMod instalado.

Changelog:

  • Versão 3.0 da CiclonyRom.
  • Aroma Installer 
  • Audio Melhorado
  • SLAYER ENGINE V1 (Redutor De Lag Nos Games)
  • Great Ram management
  • Auto Battery Saver
  • Sdmerge
  • Fluid Aosp Ui
  • Supercharger Installer incluido
  • Novos Drivers Adreno Para Melhor Performance
  • Retirado (99.9%) Dos Bugs CM9
  • Wifi Thering Disponível
  • USB Mass Storage Funcionando
  • 1 Ghz Overclock Gellamar Kernel (swap enabled)
  • Smooth
  • Light
  • Useful Statusbar By ADI
  • Undervolt (Tnk Minicm) 

Screenshots



Tutorial:

1º Coloque o arquivo CiclonyRom3.0 no seu MicroSD e Reinicie seu aparelho em modo recovery (ClockWorkMod).
  1. 2º Use as setas para navegar e selecione “Wipe” e depois “Wipe data” e também selecionar  “Wiping Dalvik cache”.
  2. 3º Agora, navegue pela interface escolha “select zip from SD card” e selecione o arquivo "CiclonyRom2.0.zip" aguarde a inicialização do Aroma Installer.
  3. 4º Siga os Passos do Aroma Installer clicando em Next.
  4. 5º Aguarde a instalação.
  5. 6º Assim que voltar para o ClockWorkMod clique em Reboot System Now


Download Mega

Download ZippyShare

Creditos: TudoParaL3.Blogspot.Com

52 Comentarios

  1. opa, mas nao teria a opção non-SDmerge?
    Mas obrigado mesmo assim pela ROM!!!!VALEU!!

    ResponderExcluir
  2. Erro de criptografia dps q instalo a rom

    ResponderExcluir
  3. No meu deu o msm erro de criptografia

    ResponderExcluir
  4. Pra quem estiver como problema de criptografia basta refazer o processo de instalação. Caso o erro ainda persista, basta dar os 3 wipes, e dar Fix Permissions e logo após reiniciar o aparelho.

    ResponderExcluir
  5. fiz tudo isso e ainda persistiu o erro

    ResponderExcluir
  6. vou reupar a rom, as vezes deu algum erro qnd eu upei

    ResponderExcluir
  7. Tem como instala-la sem perder os apps? Tipo só instalar por cima, como se fosse uma OTA :-?

    ResponderExcluir
  8. nao , sao android diferentes e dalviks cache diferentes se nao fizer, teu l3 nao vai iniciar...

    ResponderExcluir
  9. cara, instalei o Step 1 e o Step 2 do SDMERGE MOD, e dps instalei a rom. Só assim ela pegou. Só faltou ter mais tweaks no init.d mais Parabéns pela rom man.

    ResponderExcluir
  10. Instalei fácil assim que vc postou mano.Estou jogando fifa 14 nela,vou testar depois comento melhor sobre os jogos.Esperava ha muito tempo por essa rom,show de bola,parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário amigo. Espero que volte sempre ao blog, e se poder ajudar na divulgação desta Rom eu ficarei mito agradecido.

      Excluir
  11. Soo pra saber essa rom ja vem com sdmerge...pq se vier naum vai pegar no meu L3 nem com reza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, SdMerge já vem incluido. Tente instalar pois o kernel é novo, as vezes pode funcionar.

      Excluir
  12. No meu L3 nunca mais pegou as roms com sdmerge......sempre fica em loop e reinicia infinitamente

    ResponderExcluir
  13. Ehhh aquele negocio com o passar do tempo o cel começa a zuar....tanto q o meu L3 nem aceita overluck di 1ghz sempre reinicia

    ResponderExcluir
  14. Pega sim o sdmerg,tem um detalhe,TEM QUE INSTALAR A ROM COM A BATERIA ACIMA DE 60% se nao vai dar loop infinito sempre.A rom esta muito boa No meu l3 galera.

    ResponderExcluir
  15. que sdmerge é esse k ra, esse sdmerge é assim: tem memória do sistema, e a memória interna é o cartão, os sdmerge tem q ser a memória interna é a memória do sistema e o cartão de memória como interna ta doidão, tira esse sdmerge e instala o de sempre ou disponibiliza aki no site...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se você sabe mais esxistem dois tipos de SDMerge. Este que está instalado em minha rom é o SdMerge que utiliza a memória interna do aparelho para instalar aplicativos e também serve para armazenar seus arquivos. E neste mesmo SdMerge você pode ativar a opção para utilizar o cartão sd como memória interna.

      Excluir
  16. mano foi mal instalada por isso deu esse bug...kkk por que o dead space sem bug de som ñ roda nele nem N.O.V.A. 3???

    ResponderExcluir
  17. Alguem sabe me dizer se isso aqui é compatível com a ROM? http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2013269

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pois foi feito para o aparelho Lg optimus One (P500)

      Excluir
  18. testa e vê se funfa eu acho q funfa...

    ResponderExcluir
  19. O meu deu Problema de criptografia,mais vou tentar a te conseguir, hehe!

    ResponderExcluir
  20. Sempre que instalo aparece Error de criptografia, o que faço? já tentei todos os passos dos comentarios a cima, mas mesmo assim continua do mesmo jeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu instalei o ciclonyrom 2.0 mesmo,nao consegui instalar esse!!!

      Excluir
    2. reinstalem a rom original com o kdz
      instalem o clockworkmod e e sigam os passos acima que nao tem erro...

      Excluir
  21. Eu tinha feito besteira,meu FIFA n queria maus instalar,só dava sem memoria,SO CONSEGUI INSTALAR D NOVO QUANDO INSTALEI A STOCK PRO ROM DO ADREW E DEPOIS A CICLONY 3.0,FOI ASSIM Q ME SALVEI DESSE ERRO DE CRIPTOGRAFIA.CICLONY ROM 3.0 A MELHOR.

    ResponderExcluir
  22. Acabei de instalar essa rom e quando inicia pela primeira ves da Falha na Criptografia,Nunca deu isso em outras rom,Como resolver?

    ResponderExcluir
  23. Faz do jeito que eu to falando q vc vai conseguir,tinha tentado de tudo e nada ate conseguir do jeito acima.

    ResponderExcluir
  24. Tô usando a Ciclony 3.0, e tudo ia muito bem. É uma rom rápida, leve, perfeita. Mas, certo dia resolvi desligar o WiFi. Quando fui ligar denovo o celular travou e a partir desse dia o celular trava em determinado momento. Já fiz de tudo, mas não resolve. O que eu faço?

    ResponderExcluir
  25. antes de instala tem q fazer o bakup do interna sdcard

    ResponderExcluir
  26. No inicio deu erro de criptografia, mas deu wipe data factory , wipe partition e em advanded escolhi wipe dalvik cache aí funcionou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como assim eu nem consigo sair da tela que diz erro de criptografia ...me ajude

      Excluir
  27. como faço pra ter meu cell funcionando ...prq nao deu certo e nem posso mais usar meu aparelho

    ResponderExcluir
  28. que lixo isso nao almenta a versao do android porra nem uma ....essa porcaria é se fosse um tema nada mais lixoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta dizendo merda, não afirme oque não tem certeza. Este é o android 4.0.4 Ice Cream Sanduich. Baseado nas Roms CyanogenMod http://get.cm

      Excluir
    2. SAI DAQUI SEU NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

      Excluir
  29. O CAMARADA NÃO INSTALA DIREITO E AINDA FICA FALANDO BESTEIRA,FALA SÉRIO MEU IRMÃO,VITOR DEIXA FALAREM OQUE QUISER FALAR,NÃO PERCA SEU TEMPO COM POUCA COISA,ABRAÇO MEU AMIGO.

    ResponderExcluir
  30. http://www.mediafire.com/?781iyut8al914d9
    Sua solução deve ser esse Kernel. Já passei por isso com a Revenge Z7 Stable.

    ResponderExcluir
  31. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Cara to vi varios comentarios dizendo sobre erro de criptografia eu estou utilizando cyanogenmod com sdmerge overclock 1Ghz tem algum problema??

      Excluir
  32. Alguém me da um help ae? Meu cell t dando erro de criptografica e agora?

    ResponderExcluir
  33. o meu n deu erro de criptografia mas em compensação o wifi n pega e a barra de tarefas tbm não aparece, oq eu faço ??

    ResponderExcluir

Obrigado por seus comentários