Royal Revolt Mod APK+DATA(Unlimited Coins+Gems)v1.6.0

                                                          Real Revolta APK + DATA versão 1.6.0 moedas ilimitadas + Gems.
O que há nesta versão: 1.6.0
TEMPO DE PANDA: Far East divertido para todos!
MAIS missões bônus: 8 completamente novas missões Bamboo Garden.
MAIS GEMS GRÁTIS: Ganhe mais de 400 Gems por jogar as novas missões.
MAIS DE TUDO: Nova música, efeitos sonoros, várias melhorias e correções.

Necessita do Android: 2.2 ou superior

Root Necessário? : NÃO

Versão: 1.6.0

Links para download: (ARMv7 Only)
                                          
Baixe o jogo;
extraia o jogo;
Coloque em sdcard/android/data;
instale o apk e jogue;
se ñ abrir, tente novamente com a wifi ou 3g ligada;
Cuidado esse jogo e muito legal e viciante!!!

ZippyShare:
ROYAL REVOLT APK+DATA Part1(95 MB)
ROYAL REVOLT APK+DATA Part2(95 MB)
ROYAL REVOLT APK+DATA Part3(95 MB)
ROYAL REVOLT APK+DATA Part4(17 MB) 
Link do apk:
Créditos: AndroPalace

2 Comentarios

  1. olá
    tem como colocar botoes virtuais estilo nexus no l3,o meu parou de funcionar
    estou usando o virtual bunton bar,mas acho ele chato
    me da uma ajuda ae galera
    obrigado

    ResponderExcluir
  2. Eu vo tentar mais eu ñ conheço muito isso ñ então aguarde um pouco amigo e vc testo o jogo, espero que funcione pq ele é muito shooooww...

    ResponderExcluir

Obrigado por seus comentários