[NOVIDADE] KITKAT PARA E400



É ISSO MESMO KITKAT PARA NOSSO E400…

SIM, é verdade, mas calma,,,,,,,,,,
Eu estava navegando pelas profundezas do XDA, até que achei essa notícia, KITKAT para nosso L3, isso mesmo,,,,,
Um grupo de desenvolvedores monstros se reuniu para fazer este incrível trabalho, a CM11 para nosso querido E400,,,

O Pure 4 dev Team é formado por nada mais nada menos que:

Fergy - Ele quem está desenvolvendo a rom
Linuxxx – Criador da ROM Cyanoid
Gellmar – Quem não conhece favor coloque seu L3 num liquidificador e ligue em potência máxima, obrigado
Sooorajjj
Hecaex - criador da ROM RayogenMod
Babbo96
Diego99it

Até onde eu sei, o kernel está quase pronto, foi feito pelo Sooorajjj, falta alguns ajustes mas em breve a CM11 estará pronta,,
outra coisa incrível, diferente de todas ela estará LIVRE de bugs, eu disse LIVRE, não vai ter nenhum bug, aguardem,,,

até a próxima. ..

OBS: (Não sei se esta informação é realmente verdadeira, apenas estou repassando uma notícia que corre no XDA)

13 Comentarios

  1. Tomara que n demore pq to usando a cyanoid build10.1 4.0.4 mais sempre quis uma cm11 para l3... to na espera...

    ResponderExcluir
  2. se eu não me engano tem a CM10 que é com o Android 4.1 ,mas é cheio de bugs...

    ResponderExcluir
  3. Amigo, tem o link para o post na xda? quero acompanhar também...

    ResponderExcluir
  4. Vc ou outro post ae podia editar uma rom cm10 4.1.2 pq po, tds estamos cansados de usar sempre a 4.0 pq ninguem edita a cm10 ninguem mexe nela só na cm9 fazem varias dela mais nenhuma 4.1.2 cm10...

    ResponderExcluir
  5. Jelly bean no L3 é quase impossível pois foi feito para aparelhos com 1GB de memoria ram ou no mínimo 512MB só por isso fica meio difícil nos 300 MB do L3
    google anunciou que o KK foi feito para rodar também em aparelhos menos potentes, falando em KitKat a CM11 ja está pronta, totalmente estavel, só estao arrumando o recovery que não sera mais o CWM, ele será no touch vejam imagens recentes do projeto...
    http://imgur.com/a/JSFOv

    ResponderExcluir
  6. beleza, e quando eles liberarem para download, posta com urgência aqui no blog mano pf...

    ResponderExcluir
  7. Por favor alguém pode postar um backup da stock rom da koreia do sul

    ResponderExcluir
  8. Como funcionará o modo Recovery Touch da Pure 4 Team em vídeo :

    http://www.youtube.com/watch?v=miwKNfSgyf0

    ResponderExcluir
  9. Eu só acho q ta demorando um pouco pq se disse que tava pronta já lucas, só faltava o recovery, quando sair posta com urgência!!!

    ResponderExcluir
  10. Tomara que alguém porte pro L3 E405!!

    ResponderExcluir

Obrigado por seus comentários