Olá meus amigos, estou colocando aqui hj o asphalt 8 para o lg optimus l3 e outros aparelhos. ainda não testei então qualquer coisa postem no comentário...
Eu ainda ñ testei por isso peço que teste por que eu no momento estou sem cartão de memória e por isso ainda ñ testei mais lá no tópico do site diz que melhoraram a compatibilidade para mais aparelhos...
Tem alguma diferença nessa versão? porque na ultima que testei travava MUITOOO passava 3 segundos dava FC..
ResponderExcluirEu ainda ñ testei por isso peço que teste por que eu no momento estou sem cartão de memória e por isso ainda ñ testei mais lá no tópico do site diz que melhoraram a compatibilidade para mais aparelhos...
ResponderExcluirNo meu nem funfo
ResponderExcluir